Início Real Seguros 4 dicas sobre o seguro viagem para Miami

4 dicas sobre o seguro viagem para Miami

Se você vai viajar para a América do Norte, fique sabendo que é muito importante saber como contratar um bom seguro viagem para Miami. Afinal, é através dele que você pode garantir uma viagem mais tranquila.

Mas a contratação de um seguro viagem, principalmente para quem nunca fez isso, pode sérum pouco confusa, já que existem várias opções e algumas seguradoras que não são tão confiáveis.

Pensando nisso, resolvemos disponibilizar algumas dicas para te orientar nessa tarefa e te ajudar a fechar contrato com o plano perfeito para a sua viagem. Assim, você terá o melhor custo-benefício em planos de seguro viagem.

O seguro viagem para Miami é obrigatório? Quanto custa?

O seguro viagem para Miami não é obrigatório, mas deveria ser. Afinal, os Estados Unidos estão entre os países estrangeiros com o atendimento médico mais caro para nós, brasileiros. E isso sem contar a alta do dólar.

Mas, como pouca gente sabe disso, as pessoas ignoram a necessidade de um bom seguro de viagem nessas horas, e acabam ficando mais vulneráveis a despesas como essa caso alguma coisa aconteça de errado.

E, no fim das contas, o seguro viagem para Miami vale muito a pena, pois é um dos mais baratos do mercado. Um plano básico para uma pessoa custa em torno de R$10,00 ou R$15,00 para cada dia de viagem. É apenas um investimento.

4 dicas de como contratar um seguro viagem para Miami

Então, se é bom ter um seguro viagem para Miami, é preciso antes saber como contratar um plano que seja suficiente para a sua viagem, e faça realmente valer a pena todo esse investimento.

Isso significa que existem alguns truques, cuidados, e dicas básicas mesmo, que podem te ajudar no momento de escolher o seguro. Se você tiver isso em mente, dificilmente vai errar na sua escolha. Confira quais são as dicas:

  1. Assistência médica

A assistência médica é sempre a primeira coisa que devemos pensar ao contratar um seguro viagem, afinal, essa é a maior motivação. No entanto, o valor da cobertura pode mudar, e isso vai depender do quanto você acha que precisará dela.

Se estiver viajando com idosos, gestantes, pessoas com doenças crônicas ou preexistentes, ou, ainda, se for se expor a algum tipo de risco óbvio durante a viagem (esportes radicais/culinária diferente) você vai querer uma cobertura maior.

  1. Extravio de bagagem

O extravio de bagagem se torna tão importante quanto a assistência médica, principalmente nos Estados Unidos. Além disso, é sempre bom saber que seus pertences estarão seguros.

  1. Outras coberturas

Além das coberturas citadas até então, você vai encontrar uma variedade de outras. A dica é: para não se perder, procure saber o que significa cada uma delas e use a mesma lógica ensinada no primeiro item, escolhendo as coberturas que lhe parecerem mais óbvias e necessárias.

  1. Faça uma cotação

Por fim, mas não menos importante, faça uma cotação! Essa é sempre a dica mais valiosa, pois é com ela que você poderá comparar os planos e seus preços, até encontrar o melhor custo-benefício para você.

Por que contratar um seguro vagem para Miami?

Contratar um seguro viagem para Miami é muito importante, principalmente por causa do atendimento médico. Nos Estados Unidos não existe SUS ou qualquer programa público de saúde, muito menos para imigrantes.

Isso significa que você precisa estar preparado se não quiser gastar mais de 4 mil dólares em um dia de internação, e isso sem contar todos os exames, procedimentos, cirurgias e medicamentos que você pode precisar.

Portanto, nunca deixe de adquirir o seu seguro viagem para Miami e utilize nossas dicas para tornar essa tarefa mais simplificada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Saiba tudo sobre o Seguro viagem nacional Azul

O Seguro viagem nacional Azul é uma das opções que tem ganhado espaço nesse mercado de seguradoras. O seguro é de responsabilidade da companhia...

Seguro viagem nacional valor – Confira!

Ao buscar por uma assistência que te ajuda em casos de contratempo em suas viagens, conhecer o seguro viagem nacional valor é essencial. Em geral,...

Seguro viagem nacional qual o melhor – Confira!

As pessoas que gostam de viajar constantemente e conhecer novos locais pelo Brasil, ao se perguntarem sobre seguro viagem nacional qual o melhor, podem...

Vale a pena fazer o seguro viagem nacional Brasil?

Ao planejar uma viagem, você deve sempre considerar contratar os serviços de uma companhia de seguros de viagem, já que não há nada melhor...

Tudo sobre o seguro viagem Canadá e Estados Unidos

O Seguro viagem Canadá e Estados Unidos não é obrigatório, porém muito recomendado para proteger em possíveis adversidades. O essencial é que nada de...